DEIC investiga roubo na casa do prefeito Jesus Chedid

As investigações do roubo à residência do prefeito Jesus Chedid registrado na terça-feira, 12, na cidade de Serra Negra continuam.  Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo disse na noite desta quinta-14, que além das equipes da Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações de Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) também está no caso.

Serra Negra pertence à Seccional de Bragança Paulista, por isto o apoio da DIG e DISE da cidade.

A SSP, não divulgou o que foi levado. Extra-oficialmente o Bragança Em Pauta apurou que os ladrões levaram jóias e dinheiro. Além da Polícia Civil, a perícia também esteve no local.

O crime aconteceu por volta das 7h quando uma funcionária chegava para trabalhar, na residência no Jardim Serrano. Ela foi rendida por dois assaltantes.

Na sequência, uma outra funcionária também foi rendida pelos ladrões, que então entraram na casa.  Em seguida, um terceiro elemento se juntou à dupla. O trio estava armado e rendeu então a primeira dama Marilis Chedid.  O motorista da família também foi rendido.

As quatro vítimas ficaram trancados em um cômodo da casa após a ação dos ladrões. O prefeito Jesus Chedid não estava no local.

Questionamos a SSP se os criminosos, demonstravam que sabiam que estavam na casa do prefeito de Bragança e se pode haver conotação política no caso, já que além de ser prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid é pai do deputado estadual Edmir Chedid. A secretaria não respondeu objetivamente a pergunta, porém iniciou um comunicado enviado à redação informando que apura um roubo à residência.

Outras notícias policias de Bragança Paulista e região estão disponíveis no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/