Quando você chega do trabalho cansado e não quer ir para cozinha de jeito algum, acaba optando pelos famosos disque-entrega e ai, aquela dieta acaba indo por água abaixo, certo?

Você olha para a geladeira e, muito mais rápido e fácil, do que cozinhar os legumes que lá estão, ou fazer aquele frango grelhado, é pegar o número do primeiro disque lanche ou pizza que encontrar na porta, não é?

Pois bem, o mercado de alimentação saudável está em pleno desenvolvimento e em Bragança Paulista, já existem disque entrega de comidas saudáveis.

A reportagem do Bragança Em Pauta conversou com a nutricionista Edilaine Cristine de Azevedo Souza, proprietária da lanchonete Suco Verde, situada no interior da Academia Athiva, na Rua Coronel Luís Leme, nº 400.

A lanchonete Suco Verde faz sucesso, de segunda a sexta, das 18h às 22h, na academia, mas a empreendedora percebeu junto com seu sócio Danilo Bueno a necessidade de atender o público saudável que não quer sair de casa para comer e por isto optaram, por fazer um serviço de entrega.

Por enquanto as entregas são realizadas apenas de terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. Mas eles já estudam a possibilidade de ampliação do negócio, que vem dando muito certo.

Entre os produtos, que você pode pedir pelo telefone: 9-7139-5723 estão: torta de frango integral, saladas, salada de frutas, lanches naturais, barras de cereais e de proteínas, mas o que faz mesmo sucesso são os sucos DETOX. Outras informações podem ser obtidas também no https://www.facebook.com/sucoverdde/?fref=ts.

Outra opção para quem comer de forma saudável, sem ter que por a mão na massa ou sair de casa é o Rojas Gourmet Light. Os pratos oferecidos são mais elaborados, porém a entrega não é imediata. É necessário, fazer encomendas com dois dias de antecedência.

A nutricionista Marilia Rojas, proprietária do negócio explica que as encomendas podem ser efetuadas pelo site http://www.rojasgourmetlight.com.br/ ou pelo telefone 4033-0923. As comidas são congeladas e podem ser aquecidas em banho Maria ou no micro-ondas.

Quer saber mais sobre alimentação saudável? Deixe suas sugestões para nossas próximas matérias. Toda semana iremos abordar uma matéria sobre o tema e contribuir assim, com a sua qualidade de vida.