DENARC apreende mais de 300 quilos de cocaína e 11 fuzis na região

Foto: Divulgação Secretaria de Segurança Pública

O Departamento Estadual de Prevenção e Repreensão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu 315,9 quilos de cocaína na sexta-feira, 16, em Nazaré Paulista, na região de Bragança Paulista.

Agentes receberam a informação de que um imóvel no km 55 da rodovia entre a cidade e o município de Guarulhos estaria sendo utilizado para o armazenamento de entorpecentes e foram até o local verificar.

VEJA TAMBÉM:

Bastidores Em Pauta e a campanha eleitoral durante a pandemia
Campanhas nas mídias sociais pedem a saída de Wesley do Bragantino
MP instaura inquérito por causa de obras no Lago do Orfeu

No endereço, os policiais civis se depararam com muitas casas desocupadas, até avistarem uma que possuía um um veículo WV/Jetta estacionado na garagem.

De acordo com o divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, diante da suspeita, as equipes acessaram a residência, inclusive com o uso de embarcação pelo rio Atibainha, e realizaram vistorias.

No interior do veículo, aliás, os policiais localizaram um fundo falso. Os policiais encontraram então no local diversos tijolos de cocaína.

Na garagem, os agentes localizaram uma parede oca e um dispositivo, próximo ao interruptor de luz. Quando os policiais acionaram o dispositivo abriu um compartimento na parede. Neste compartimento os policiais localizaram 11 fuzis, mil munições de diversos calibres bem como uma balança digital.

Também foram encontrados no local, aliás, dois coletes balísticos, formas de prensas, máquina para contagem de dinheiro, diversos medicamentos controlados e mais tijolos de cocaína.

A pericia apreendeu todo o material. O local também foi examinado para  a coleta de impressões digitais que serão analisadas junto aos bancos genéticos. Ninguém foi preso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta