Depois de ficar afastado da Prefeitura de Bragança Paulista desde o dia 27 de junho, por causa de uma gripe, o prefeito Jesus Chedid, com 79 anos de idade, agora irá tirar férias de 20 dias.

A informação foi divulgada pela Divisão de Imprensa da Prefeitura, na tarde desta terça-feira, 10. A nota diz que a Prefeitura, encaminhou ofício à Câmara Municipal solicitando autorização para o afastamento já a partir de quinta-feira, 12. Na mesma data, os vereadores aprovaram o afastamento por unanimidade.

Com isto, o vice-prefeito Amauri Sodré continua exercendo o cargo de prefeito.

Esta é a sexta vez, que Chedid deixa a Prefeitura em um ano e meio de mandato. Durante as outras cinco vezes, ele ficou afastado para tratar de problemas de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O primeira afastamento aconteceu no dia 27 de abril de 2017 quando foi anunciado que ele faria uma cirurgia de vesícula.

Leia + Pefeito Jesus Chedid se afasta do cargo para operar vesícula

Na época ele ficaria afastado até o dia 11 de maio, teria voltado ao cargo, mas uma semana depois, ou seja, no dia 17 de maio, foi novamente afastado por mais 15 dias.

O terceiro afastamento aconteceu no dia 25 de setembro e sua licença de 15 dias, terminou no dia 9 de outubro, mas ele voltou se afastar no dia 17 de outubro. Entre o dia 9 e o dia 17, deixou de participar de várias solenidades importantes que aconteceram em seu gabinete.

Leia + Prefeito Jesus Chedid se afasta pela quarta vez do cargo

Com as cinco licenças e agora, os 20 dias de férias, Jesus Chedid deixou o cargo para Amauri Sodré por pouco mais de três meses.

 

Deixe uma resposta