Skip to content

Deputado Edmir Chedid testa positivo para COVID-19

Deputado Edmir Chedid testa positivo para COVID-19

O deputado Estadual Edmir Chedid (DEM) testou positivo para COVID-19. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 1º, pelo vereador Paulo Mário, durante a sessão da Câmara Municipal.

“Eu tinha pensando, em falar uma sequência de fatos, agora um fato, me deixa por demais preocupado, por demais triste, mas infelizmente essa doença não escolhe quem se aproxima, quem ela ataca. Acabei de receber a notícia, que o deputado Edmir acabou de ser diagnosticado com a COVID-19. Com certeza a partir de agora, pedimos todas as forças que o ajude a se recuperar. Ele está sem sintomas, está bem, vai ficar afastado, mas nos preocupa muito” disse Paulo Mário.

Filho do prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, o deputado Edmir Chedid iniciou sua trajetória política aos 24 anos como vereador em Serra Negra.  Edmir Chedid se elegeu deputado estadual pela primeira vez em 1998 e desde então coleciona sucessivos mandatos.

Apesar da Assembleia ter paralisado durante um período as sessões, o deputado desde o início da pandemia vinha participando de diversas reuniões e inaugurações inclusive em Bragança Paulista.

“A gente fica preocupado sempre, espero que nossa reza daqui pra frente o reconduza cada dia melhor, cada dia com mais vontade”, disse Paulo Mário.

“Estaremos em oração”, complementou Beth Chedid.

Edmir Chedid postou um vídeo confirmando que testou positivo para a doença, onde fala que estava seguindo as recomendações de distanciamento e uso de máscaras

Nos últimos 14 dias, de acordo com as redes sociais do deputado, ele esteve com os vereadores Esequiel Pereira dos Santos e Hélio Favoretto, de Amparo, na Assembleia Legislativa; na inauguração da reforma de uma ESF na Planejada II, em Bragança Paulista, acompanhado dos secretários municipais Marina de Fátima Oliveira (Saúde) e Jocimar Bueno do Prado (Especial de Gabinete), entre outros funcionários da Unidade de Saúde; com entidades que representam os municípios estâncias e de interesse turístico, também na Alesp; com o vice-prefeito de Amparo, José Ivo Vilas Boas, ainda na Casa Legislativa; com o comerciante e pré-candidato de São Vicente, Merre Arabi; também com o prefeito e vice de Serra Negra, Sidney Ferraresco e Rodrigo Magaldi; com o vereador de Ipuã, Arnaldo Ribeiro da Silva; com o ex-vereador de Bragança Paulista, Luis Vilaça, os secretários municipais André Monteiro (Obras) e Carlos Alberto de Souza (Esportes), entre outros convidados, na inauguração de um Ciles no Conjunto Habitacional Marcelo Stéfani, em Bragança e com o presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), Leandro Luciano dos Santos (Leandro Pilha) – prefeito de Santa Rita do Passa Quatro e o 2º secretário da Associação, Fernando Fiori de Godoy, prefeito de Holambra.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados