Discutir políticas públicas voltadas para a área cultural e ampliar a participação de todos os segmentos culturais atuantes no município de Atibai é tema da “2ª Roda de Conversa – Desafios da Cultura” que acontece nesta segunda-feria,10.

O evento acontece a partir das 20h, e tem como tema “O que pensar sobre cultura nos próximos 10 anos”.



De acordo com o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, cuja presença está prevista no encontro, o objetivo é abrir um diálogo amplo com artistas e interessados para uma discussão propositiva sobre o cenário atual da cultura do município e quais os caminhos para o alcance de políticas públicas eficientes.

Na pauta, questões de suma importância, a exemplo do Fundo Municipal de Cultura, da formação de um Conselho Municipal de Cultura, além de discussão sobre investimentos e metas serão colocados em debate.

Para a Prefeitura de Atibaia,o diálogo é o melhor caminho para a pactuação dessas metas. Segundo a Secretaria de Cultura e Eventos,  há o compromisso de responder as questões que ficaram em aberto na primeira roda de conversa, realizada no início de agosto.

A 2ª Roda de Conversa – Desafios da Cultura “O que pensar sobre cultura nos próximos 10 anos” acontecerá na sede da FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia, que fica na avenida Joviano Alvim, nº 1322, Vila Thaís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *