Você já imaginou querer passar pela calçada e não conseguir, porque ela está tomada de lixo?

Você já pensou se isto acontecesse com você uma vez?

Agora, imagina, se acontecesse praticamente todos os dias, principalmente nos finais de semana?

Pois bem, está é a realidade de muita gente que mora e trabalha, no bairro do Lavapés e precisa passar pelo cruzamento da Avenida São Lourenço com a Rua Santa Amélia, no Bairro do Lavapes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Segundo leitores que procuraram a reportagem do Bragança Em Pauta, o lixo é de uma pizzaria e de uma lanchonete, que nem sempre se preocupam em usar sacos apropriados de lixo, e amontoam na calçada, próximo a um poste, o lixo.

Os leitores, reclamam que como o lixo não está em sacos apropriados e resistentes, nem são colocados em lixeira, acabam sendo revirados, seja por animais, seja por moradores de rua e pessoas que procuram latinhas e outros objetos para reciclagem.

Com isto, além de não ter condições de usar a calçada a sujeira se espalha e o cheiro fica insuportável, sem contar o trabalho que dá para os coletores de lixo, recolher a bagunça.

Nossos leitores, pedem providências quanto a sujeira, afinal estabelecimentos comercial não devem cuidar apenas da limpeza dentro do estabelecimento, mas também se preocupar com o descarte do lixo.