detido com 77 pinos de cocaína

Um jovem foi detido com 77 pinos de cocaína e 29 pedras de crack em Bragança Paulista. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

Participaram da ação policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) bem como guardas da Equipe Rom e Canil da Guarda Civil Municipal.

A ação conjunta, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta aconteceu na manhã de quinta-feira, 3. Os policiais estavam no bairro da Penha quando avistaram um indivíduo no meio do mato.

Assim que percebeu a presença da polícia o homem soltou uma bombinha e se embrenhou no mato, com a intenção de fugir.

Quando ele saiu na Agostinho Marchelli, no entanto foi  detido. O jovem de 23 anos, levava no tênis 3 papelotes de cocaína e 01 pedra de crack.

Na sequência, os policiais retornaram onde avistaram o rapaz. Lá encontraram 77 pinos de cocaína. Além disso havia também no local 29 pedras de crack, 9 porções de maconha e R$ 30,50.

O jovem foi levado para a DISE, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Apreensão de drogas no São Miguel

Já na tarde de quinta-feira, 3, a Guarda Civil Municipal apreendeu drogas no Jardim São Miguel.

Guardas estavam em patrulhamento preventivo quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua Plínio Dallara.

Assim que viram a viatura os quatro saíram correndo. Um deles antes de fugir, jogou uma sacola no chão.

Os guardas não conseguiram deter os indivíduos. Dentro da sacola encontraram 169 porções de maconha, bem como 03 papelotes de cocaína e 01 balança digital.

As drogas e balança foram apresentadas no Plantão Central da Polícia Civil e devidamente apreendidas.

Deixe uma resposta