Um homem foi preso, durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal na praça de pedágio da Rodovia Fernão Dias, em Vargem e alegou que tinha comprado o veículo que estava via facebook.

De acordo com o registrado, os policiais abordaram um veículo Nissan/Sentra, preto, que ostentava placas de São Paulo.

Quando o motorista, de 46 anos apresentou os documentos  os policiais constataram que a documentação  aparentava ser falsa e realizaram então  uma vistoria minuciosa ao veículo.

Pela numeração do chassi e do motor, os policiai apuraram que o veículo era produto de furto ocorrido em outubro de 2017, sendo as placas originais EAV-5310/SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Questionado, o homem alegou que comprou  o veículo através de anúncio no Facebook e que pagou por ele apenas R$ 8.500,00, porque o mesmo tinha muitas multas.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram no porta-malas, em meio às malas 50 pinos de cocaína, que o homem alegou serem para seu consumo próprio.

Diante disto, ele foi levado para a delegacia de polícia de Vargem, autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação e apresentado em audiência de custódia.

O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Deixe uma resposta