drogas festa da virada

Certamente uma dos assuntos que deve estar em pauta em 2019 é o tráfico de drogas. O ano mal começou e na madrugada desta terça-feira, 1º a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM) deteve um jovem com drogas na Festa da Virada, no Lago do Taboão, em Bragança Paulista. Ele já tinha sido detido há cerca de 10 dias também com drogas.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, guardas estavam na Avenida Alpheu Grimello quando avistaram um jovem, de 17 anos, já conhecido das forças de segurança.

Assim que percebeu a presença dos guardas, o rapaz se livrou de um embrulho.

Na sequência ele  foi abordado e com ele foram encontrados R$ 137,00. Além disso ele possuía uma porção de maconha e oito porções de cocaína. Os guardas realizaram buscas  onde adolescente dispensou algo e localizaram uma sacola com mais 24 porções de cocaína.

O jovem que foi detido com drogas na Festa da Virada, de acordo com informações da GCM  já havia sido detido no dia 20 de dezembro, também por tráfico.

Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a autoridade policial registrou o caso. As drogas foram apreendidas e o jovem permaneceu a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta