Detido por intimidar pessoas com arma e liberado após pagar fiança

Um homem de 39 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na terça-feira, 21 em Bragança Paulista. O homem detido por intimidar as pessoas com a arma, no entanto, foi liberado após pagar uma fiança.

Conforme o registrado policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) receberam denúncia pela manhã de que um indivíduo armado estaria intimidando e ameaçando funcionários de uma empresa na Rodovia Fernão Dias. O caso ocorreu nas proximidades do bairro Bosques da Pedras.

Os policiais civis da DISE, imediatamente foram então até o local citado e abordaram o indivíduo suspeito, de 39 anos. Ele estava dentro de um veículo Saveiro.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o homem uma pistola de calibre 380.  Além disso, ele portava também 27 munições intactas.

O acusado das ameaças foi então levado para a delegacia. Lá na DISE, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo ,bem como ameaça. Em seguida, foi liberado após o pagamento de fiança.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

Deixe uma resposta