Vem chegando o Dia das Mulheres, e o Bragança Em Pauta não poderia deixar de trazer uma série de reportagens especiais sobre o universo feminino.

E para começar, vamos falar de uma coisa que mulheres gostam muito: semi-jóias.

Se você, assim como nós, é aficionada por semi-jóias, mas tem algumas que precisam de uma limpeza, preste muita atenção neste artigo pois vamos te dar dicas importantes para limpar seus acessórios e assim deixar suas semi-jóias parecendo novas.

1 – Limpe sua(s) peça(s) com detergente neutro (detergente de louça mesmo…)  e água corrente;

2 – Em seguida, seque a peça com uma flanela seca.

3- Na sequência, use também um secador de cabelo. Além de secar totalmente a peça, você vai conseguir deixá-la com brilho.

Simples, não é?

Mas além de limpar suas semi-jóias e deixá-las com jeitinho de novas, vamos dar dicas para que você garanta às suas peças mais durabilidade.

1- Evite tomar banho com suas semi-joias. Lembre-se sempre que sabonete, cremes e óleos deixam uma película na peça e assim ela fica opaca. Estes produtos, causam também o desgaste do banho de ouro das peças.

2- Não caia na besteira de usar acetona, pasta de dente ou álcool para limpar suas peças.

3- Passe creme para as mãos, desodorante e perfume pelo menos 10 minutos antes de colocar as joias

4- Evite aplicar protetor solar nas peças.

5- Não use as semi-jóias durante a aplicação de tintura para cabelo.

Agora que você já sabe como cuidar das suas peças, você merece um desconto especial de Dia das Mulheres: 10% nas peças de semi-jóias Belle Feme para leitores cadastrados no Bragança Em Pauta.

Para se cadastrar é fácil. Basta acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/cadastre-se-gratis-e-receba-noticias-e-dicas/

Para adquirir as peças é só agendar uma visita pelo 9-9783-2095. Se quiser ver mais fotos das peças basta seguir no instagram @ana_oliveira_fashion.