Está chegando o Feriado de Finados, e a Secretaria de Serviços responsável pela administração do Cemitério da Saudade e Velório Municipal, informa que termina nesta sexta-feira, dia 27, o prazo para reformas, manutenção, revestimentos e pinturas dos túmulos.

Após essa data, as famílias poderão apenas realizar a limpeza dos túmulos.

Além dos serviços realizados pelos proprietários nos túmulos, a Prefeitura, está reformando o local por causa da data. Entre os serviços está sendo efetuada a dedetização, limpeza interna e externa com a utilização de lavadoras de alta pressão, pintura de muro, revitalização da Praça da Paz, pintura da entrada principal e das capelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Se você tem um túmulo no local e têm alguma dúvida pode obter informações pelo telefone 4034-3800.

Missas Dia de Finados

O Dia de Finados, é celebrado no dia 2 de novembro, quinta-feira e são celebradas missas nos cemitérios.

No Cemitério da Saudades, a missa será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo a partir das 9h, no Pátio em frente ao Velório Municipal. Outra missa será celebrada no mesmo local às 15h.

Já no cemitério Monte Tabor, no bairro da Penha, a missa acontece as 10h e será celebrada  pelo Monsenhor Giovanni Barrese, pároco da Igreja Santa Terezinha.

No cemitério Jardim da Serra, no Jardim das Palmeiras, a missa será celebrada às 10h, pelo Padre Olivaldo Aparecido de Carvalho, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia.