DIG localiza motorista envolvido em acidente fatal

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista localizaram nesta segunda-feira, 14,  o veículo e o motorista envolvido no acidente fatal registrado na sexta-feira, 4, por volta das 21h45. O acidente aconteceu na Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista a Tuiuti, na altura do km 6,9.

De acordo com o delegado José Glauco Silveira Lobo Ferreira, o motorista usou seu direito de permanecer calado . Ele deve se pronunciar apenas em juízo. O inquérito deve ser encerrado e encaminhado para o fórum local.  O motorista, deve responder, portanto, em liberdade, por homicídio culposo, bem como pela fuga do local do acidente.

Mesmo após 10 dias do ocorrido, o carro ainda está com marcas da batida.  O dono do veículo e o veículo, um Fiesta cinza, foram localizados  no Lago do Moinho. O carro foi apreendido e deve ser periciado.

O motorista não era habilitado e o carro estava com a documentação atrasada.

O acidente

O acidente que teve como vítima fatal Tatiana de Aquino Oliveira, de 29 anos, chocou a cidade. A balconista, que trabalhava na loja Odinete chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente, de acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, aconteceu no km 6,9 da rodovia, quando a moto foi atingida na traseira pelo Fiesta. Apesar da moto ter sido encontrada neste local, assim como a bolsa da vitima, a jovem foi localizada na altura do km 9.

A distância entre onde a mulher foi encontrada e a moto intrigou a polícia. Testemunhas que estavam em um bar na proximidades, relataram que a garota tinha sido abandonada no local, por um carro. Com estas informações a polícia deu início as investigações.

A vítima trajava roupas de chuva de motociclista e capacete e chegou a conversar com os socorristas.  Antes de morrer, ela relatou que estava com muitas dores, mas que não se lembrava nada do acidente.