título de Cidadã Bragantina

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza hoje, 14, a partir das 19h30, solenidade para concessão do título de cidadã bragantina a Daysimar Méssici Pinto. Ela é diretoria da Associação Pequeno Mundo.

Nascida em Guararapes, a homenageada é fundadora e diretora do projeto de profissionalização destinado a jovens carentes de Bragança Paulista,. O autor da homenagem é o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos.

Inaugurada em outubro de 2018, a associação tem sua sede no bairro do Campo Novo e oferece todo o apoio material e psicossocial para adolescentes e jovens de até 18 anos de idade.

A entidade tem capacidade para atender até 160 jovens.

São dois prédios que oferecem estrutura completa para os alunos desenvolverem qualificação para o mercado de trabalho, por meio de cursos de Edificações e Reformas, Estética e Beleza, Gastronomia e Tecnologia da Informação.

Os jovens são selecionados a partir de critérios de baixa renda.

O projeto é sustentado pelo fundo patrimonial particular da família que atua no mercado financeiro.

A solenidade acontece no plenário da Câmara Municipal fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125 no Jardim América e é aberta ao público. Ela aliás, pode também  ser acompanhada pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br.

Foto: Reprodução Facebook/Casa Pequeno Mundo

Deixe uma resposta