Polícia

Um rapaz de 31 anos, sem habilitação foi flagrado dirigindo em ziguezague, colocando em risco pedestres e motoristas. O fato, aconteceu por volta de 18h de quinta-feira,  27.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes  quando se depararam com motocicleta ziguezagueando .

Depois de quase colidir com outros veículos, os policiais decidiram abordaram o motociclista. Eles notaram que o rapaz apresentava odor etílico.

Constataram ainda que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na sequência os policiais pediram que ele fizesse o teste do etilômetro. O rapaz, no entanto, se recusou a fazer o teste e passou a resistir à ação policial.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil ele chegou empurrar um dos policiais, caindo os dois no chão.

O rapaz  foi então contido e conduzido ao Plantão Central. Lá também ele se recusou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. O motociclista sem CNH foi submetido a exame clínico, que não confirmou a embriaguez.

Diante dos fatos ele foi autuado em flagrante por resistência e falta de habilitação e liberado após o pagamento de fiança.

A moto, que estava com a documentação atrasada, foi recolhida ao guincho.

Deixe uma resposta