DISE de Bragança apreende 11 mil papelotes de cocaína

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista apreenderam mais de 11 mil papelotes de cocaína na Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti. A apreensão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 9.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policiais civis vinham investigando o envolvimento de um menor, de 17 anos, com o tráfico de drogas. Na oportunidade, munidos de mandado de busca, os policiais  se dirigiram para a residência do jovem, no Bairro Mãe dos Homens.

Foi então que eles viram quando ele chegou, acompanhado de um rapaz, de 28 anos.

Os dois foram abordados e o adolescente confessou que na verdade guardava a droga, não na sua casa, mas em um terreno baldio existente ao lado.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

No terreno, entre a vegetação, os policiais civis encontraram um tambor plástico contendo em seu interior onze sacos. Cada saco, de acordo com a polícia continua mil papelotes de cocaína. Além disso, no local  foi encontrado também um tijolo de crack e uma balança de precisão.

Segundo o menor, o rapaz que estava com ele não sabia das drogas no local.

O jovem disse para polícia que armazenava as drogas para uma pessoa desconhecida e que para isto recebia  R$ 500,00 por semana.

Como o jovem já tinha outras passagens pela polícia, o mesmo foi apreendido para posterior encaminhamento ao Juiz da Infância e da Juventude.

Esta é uma das maiores apreensões de drogas da DISE.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta