DISE detém adolescente de 15 anos acusado de tráfico

Na tarde desta terça -feira, 5, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) detiveram um adolescente de 15 anos com drogas. A ação contou com o auxílio do cão farejador Iron, da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista.

Os policiais receberam denúncia anônima de que alguns adolescentes estariam vendendo drogas e usando um terreno baldio para escondê-las no bairro Santa Lucia.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até o local. Foi então que surpreenderam dois adolescentes parados numa esquina. Assim que perceberam a presença da polícia, os dois suspeitos saíram  correndo.

Um deles, no entanto, foi detido. Com ele os policiais encontraram R$ 37,00. O canil da Guarda Civil Municipal foi acionado. E o cão Iron apontou o local onde estavam as drogas escondidas.

Diante dos fatos o adolescente foi conduzido até a DISE. Lá, o delegado registrou o caso e entregou o menor para seu responsável, mediante compromisso de apresentá-lo posteriormente à Promotoria da Infância e da Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta