Skip to content

DISE e GCM apreendem mais de mil porções de drogas em Bragança

DISE e GCM apreendem mais de mil porções de drogas em Bragança

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e a Guarda Civil Municipal (CGM) apreenderam mais de mil porções de drogas. A prisão, aliás aconteceu na tarde de quinta-feira, 20 em uma residência no Jardim Santa Lúcia, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado, a Guarda Civil Municipal prestou apoio à Polícia Civil na ocorrência, com a Equipe do Canil.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no local, no entanto, não localizaram o acusado de tráfico.

Eles encontraram na garagem duas porções de maconha e R$ 110,00 de dinheiro em espécie. Além disso, dentro do imóvel os policiais encontraram uma sacola plástica contendo outras 96 porções do entorpecente. Também havia no local  3 rolos de papel filme, usados para embalar drogas, bem como duas balanças de precisão.

Em um terreno nas proximidades 0 cão farejador Iron encontrou s duas mochilas, sendo que dentro delas havia 5 tijolos e 3 grandes porções brutas de maconha, além de 163 porções individuais da mesma droga. Além disso, a polícia também encontrou  no local mais 1.026 papelotes de cocaína.

A Polícia Civil ouviu mãe do indivíduo e em seguida a liberou.  Os policiais também apreenderam os entorpecentes e encaminharam as drogas para análise toxicológica.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, bem como região, aliás, é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados