DISE e GCM detém dois traficantes com mais de 800 porções de drogas

Durante uma ação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira, 5, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, aprenderam mais de 850 porções de drogas e detiveram dois acusados de tráfico, sendo um deles menor de idade.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais civis realizaram operação em conjunto com a Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) e o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal.

A ação ocorreu em um conhecido ponto de venda de drogas no bairro da Penha. No local os policiais detiveram um homem de 49 anos e um adolescente, de 17 anos.

O maior trabalhava como “olheiro” quando os policias chegaram. Ele então gritou para o menor: ‘molhou”, para que ele fugisse. Porém, o mesmo apesar de ter entrado no meio do mato, foi detido pelos guardas.  Com o jovem foram apreendidos 652 pinos de cocaína, 143 porções de maconha e 92 pedras de crack. A droga estava em uma mochila.

Com ele também foram apreendidos R$ 76,00, em dinheiro.

O maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente deve ser apresentado em audiência de custódia. O adolescente infrator deve ser apresentado ao Ministério Público.

Ontem, a GCM já havia detido um acusado de tráfico no mesmo bairro.

Leia +https://bragancaempauta.com.br/gcm-prende-acusado-de-trafico-na-penha/

Para sempre ficar por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta