DISE prende acusado de tráfico na Vila Bianchi

Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prenderam um homem, acusado de tráfico de 31 anos.

Os policiais estavam investigando ocorrência de tráfico de drogas na Rua Voluntário Cícero Lamartine da Silva Leme e na manhã de segunda-feira, 16, se dirigiram até a residência alvo da investigação munidos de mandado judicial de busca.

VEJA TAMBÉM

TRE mantém indedeferimento de candidatura de Claudinho da Júlia
PSDB é o partido com maior número de prefeitos na Região Bragantina
Três são presos acusados de agredir mulheres em Bragança Paulista

Quando lá chegaram, os policiais civis foram atendidos pelos pais do suspeito. Em um cômodo, na parte externa da casa, dentro de uma caixa, os policiais localizaram 1 balança digital, 23 pedras pequenas e 04 pedras grandes de crack, sendo que estas, após fracionadas, renderiam aproximadamente trezentas pedras menores.

Questionados sobre a quem pertenciam as drogas, os pais informaram que elas seriam do filho que estava dormindo na casa da namorada, localizada nas proximidades.

Os investigadores foram para o local, onde encontraram o rapaz. Na casa da namorada, eles também apreenderam mais 4 pedras de crack, 3 papelotes de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro.

Os policiais levaram o homem para a delegacia. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta