Investigadores de Polícia da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizaram diligências nos bairros do Toró e Henedina Cortez na noite de terça-feira, dia 13, visando combater o tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais civis avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, na Rua Expedicionário Demerval de Oliveira Leme.

Eles ficaram então observando os dois indivíduos à distância e viram quando uma terceira pessoa se aproximou e logo se afastou, após breve contato.

Nesse momento os investigadores fizeram a abordagem, identificando os dois como Reinaldo de Oliveira Mathias, de 23 anos e Luís Cláudio Gonçalves, de 30 anos, encontrando com este, na revista pessoal, 5 papelotes de cocaína e R$ 40,00.

Os dois confessaram então que estavam traficando há cerca de dois meses.

Na mesma hora, outra equipe da DISE, realizou  diligências no Henedina Cortez e quando eles passavam pelo condomínio Nicola Cortez, um indivíduo que estava em frente ao bloco 3 saiu correndo.

Ele foi alcançado e identificado como Jeferson Alexandre de Moraes, de 22 anos e na revista pessoal, os investigadores encontraram com ele 8 papelotes de cocaína e R$ 20,00.

Diante disto, os três foram levados para a delegacia, sendo Reinaldo e Luís Cláudio autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Jeferson autuado por tráfico de drogas e apresentados em audiência de custódia.