Diversos bairros aqui de Bragança Paulista, tiveram interrupções no fornecimento de energia  na manhã e tarde de quinta-feira, dia 9, que atingiram também cidades de Extrema, Bueno Brandão e Munhoz.

Segundo a Energisa Sul-Sudeste,  o problema ocorreu em razão do rompimento de um cabo de energia da linha de transmissão que abastece as quatro regiões, por volta das 11h30.

Para restabelecer o fornecimento aos clientes atingidos de forma mais imediata, foi necessário realizar uma curta interrupção de energia no sistema elétrico, que envolveu os clientes das regiões citadas acima. A manobra possibilitou restabelecer o atendimento, de forma preventiva, por volta de 12h15.

No entanto, para concluir os reparos, a distribuidora necessitou realizar uma outra curta interrupção, por volta das 14h45, para que fossem executadas as correções finais nesta linha de transmissão. Com a conclusão dos procedimentos, o atendimento foi normalizado por volta das 15h para todos os clientes.

Em Bragança, os bairros atingidos foram: Parque dos Estados, Planejada (1, 2, 3) Curitibanos, Jardim Das Palmeiras, Araras dos Pereiras, Lemes, Agudo, Bairro do Menin, Jardim Águas Claras, Fraternidade, Jardim Recreio, Jardim Morumbi, Henedina Cortez, Lago do Moinho, Passa Três, Rio Abaixo, Mae dos Homens, Caetanos, Machado, Conjunto Saada Nader Abi Chedid, Penha, Vila Bianchi, Jardim das Laranjeiras, Jardim do Cedro, Vila Municipal, Toró, Tanque do Moinho, Bairro da Marina, Guaripocaba, Ponte Alta, Anhumas, Bom Retiro, Del Orti, Bairro dos Mourão, Quintas de Bragança e imediações.