Dois acidentes são registrados na Bragança/Piracaia

Pelo  menos dois acidentes de trânsito tiveram registro na Rodovia Padre Aldo Bolini, que liga Bragança Paulista à Piracaia, entre a tarde de quarta-feira, 7 e a manhã desta quinta-feira, 8.

O primeiro aconteceu por volta das 17h10 de quarta-feira,  7, e envolveu o veículo VW/Gol, cinza, de placas DRC-1623/BP e a motocicleta Honda/CG 150 Fan, preta, de placa FHV-1732/B.P.

Segundo o apurado, por policiais rodoviários estaduais que atenderam a ocorrência, Edílson Henrique Flores, de 50 anos, conduzia o Gol no sentido Bragança-Piracaia e no Km 69,950 cruzou a pista para acessar uma estrada à esquerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com isto, o carro acabou interceptando a trajetória da moto, que seguia em sentido contrário, e era conduzida por Márcio Basílio de Souza, de 27 anos, que sofreu queda e fratura na perna esquerda, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital ao Hospital Universitário.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

O outro acidente ainda está sendo registrado, porque aconteceu por volta das 7h10.

Conforme o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, um motociclista perdeu o controle de direção da moto em uma curva nas proximidades da Fazenda Ypê e caiu sozinho.

Com a queda o motociclista sofreu ferimentos aparentemente leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *