Dois acidentes de trânsito foram registrados no final de semana no Parque dos Estados.

O primeiro deles aconteceu por volta das 15h de sábado, 7, na Avenida Deputado Virgílo de Carvalho Pinto. Um feirante saiu de seu trabalho e descendo com a caminhonete pelo local,  ficou sem freio e no cruzamento com a Rua Amazonas bateu em um outro veículo e tombou. O feirante com ferimentos foi socorrido ao Pronto Socorro.

O outro acidente aconteceu na noite de domingo, dia 08, no Parque dos Estados. Segundo relatado por Márcio Gomes Ferreira, de 37 anos, ele conduzia o veículo Celta, branco, placas MPA-4851/SP pela Rua Amazonas e um cruzamento foi atingido por uma motocicleta, conduzida por Maurício de Barros, de 26 anos.

Com o impacto da colisão, Maurício caiu ao chão e sofreu fratura exposta no braço esquerdo, sendo socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário.

A moto da vítima foi retirada do local, não sendo fornecidas suas características. A ocorrência foi registrada no
Plantão Central.

ACIDENTE NA ZONA RURAL

Já por volta de 18h20 de domingo, dia 08, Marcos Antonio da Silva, 52 anos, trafegava pela Estrada Aureliano Frias
Fernandes na condução da motocicleta JTA/Suzuki Intruder 125, preta, placa DVP-6721/B.P., quando perdeu o controle de direção e caiu ao chão, sofrendo ferimentos.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marcos se recusou a ser socorrido. Policiais Militares que atenderam a ocorrência notaram que Marcos apresentava sinais de embriaguez e o conduziram ao Plantão Central, onde foi colhido seu sangue para exame de dosagem alcoólica. A moto foi recolhida ao guincho.

 

 

ACIDENTE NA ZONA RURAL