quase mata a irmã enforcada

Dois acusados de roubo morreram na madrugada deste sábado, 5, em Bom Jesus dos Perdões por volta das 4h, após troca de tiros com a Polícia Militar. A ocorrência, no entanto, começou em Nazaré Paulista, por volta das 19h.

Segundo o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta os policias da Força Tática da PM estavam em patrulhamento de Nazaré Paulista quando tudo começou. Eles tinha informações de que uma quadrilha acusada de cometer um roubo no dia 30, em Perdões estava naquela cidade.

Os policiais deram então início as diligências e prenderam um casal. Com o rapaz eles encontraram um revólver de calibre 32, com a numeração suprimida. Além disso, localizaram a moto roubada em Perdões.  Mais um casal foi detido na sequência. Com eles os policias apreenderam uma pistola .38

Além disso, os policiais apreenderam também um videogame roubado e aprenderam um adolescente. Dois aparelhos de TV roubados também foram recuperados.

A troca de tiros

Na sequência das prisões dos dois casais e da apreensão do menor, os policiais militares da Força Tática se dirigiram para o bairro Alpes do Bom Jesus, em Bom Jesus dos Perdões. Lá os policiais encontraram a residência fechada com as luzes acesas e barulho em seu Interior.

Dois suspeitos de integrar a quadrilha reagiram a ação da PM. Houve troca de tiros com a PM e os dois acusados de roubo foram mortos. Segundo a polícia, eles estavam armados com uma pistola 765 e um revólver de calibre 38.  Nenhum policial se feriu.

Os quatro maiores presos e o menor apreendidos foram apresentados à Delegacia de Atibaia, onde o caso está sendo registrado. Além disso, as quatro armas foram apreendidas e periciadas. Os corpos dos dois acusados de roubo que morreram na troca de tiros com a PM deverão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil e a Policia Cientifica estiveram no local na troca de tiros. Os objetos recuperados foram apreendidos para posterior devolução ao proprietário.