Polícia

Pelo menos dois atropelamentos foram registrados em Bragança Paulista no final de semana. O primeiro caso aconteceu por volta das 9h10 de  sábado, dia 27, quando  Daniel Iartelli, de 44 anos, conduzia o veículo Citroen/C3, preto, placas EPB-6497/BP, pela Avenida dos Imigrantes, no Lavapés e ao passar pela Praça da Bíblia, foi surpreendido por um pedestre, que estava no canteiro central e repentinamente iniciou a travessia.

Segundo o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, como Mauri Romano, de 50 anos iniciou a travessia repentinamente foi impossível evitar o atropelamento.



Com o impacto da batida,  Mauri Romano, sofreu queda e ferimentos e foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Davi, aparentemente com ferimentos leves. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Já na noite de domingo, 28, Cleiton da Conceição Valensuela, de 39 anos, conduzia o veículo Fiat/Palio, branco, de placas EGI-6928/B.P. pela Avenida Minas Gerais, no Jardim Júlio Mesquita e acabou atropelando José Carlos Ferraz, de 60 anos, que atravessava a rua na faixa de pedestre.

O motorista disse à polícia que teve sua visão prejudicada pelo para-brisa, que estava embaçado. O próprio motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu José Carlos à Santa Casa. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Deixe uma resposta