Dois caminhões, um roubado e um furtado foram recuperados em Bragança Paulista na terça-feira, 23.

Durante a tarde, guardas civis municipais se dirigiram  até uma estrada municipal no Jardim Santa Helena, onde havia um caminhão abandonado.

Lá foi localizado o caminhão Ford/Cargo 2428, branco, de placas PEU-4F56/Parnamirim-RN. Após pesquisa, os  guardas constaram que o veículo tinha sido furtado.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e após registro de boletim de ocorrência, foi periciado e restituído à vítima.

Já no período da noite, policiais rodoviários federais receberam informação de uma empresa de rastreamento que havia um sinal de rastreador pela Rodovia Fernão Dias.

Os policiais saíram em diligências e na altura do Km 24, no sentido Minas Gerais localizaram o caminhão-trator Scania/R500 A6X2, vermelho, de placas ECH-6444/Monte Aprazível, acoplado à carreta semirreboque SR/Ibipora SE3E, preto, placas OBK-3407/Monte Aprazível.

O caminhão tinha sido roubado durante a tarde, na cidade de Atibaia. Após registro da ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil, o caminhão e a carreta foram restituídos ao proprietário.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta