Dois casos de tráfico de drogas são registrados em Bragança Paulista

Mais dois casos de tráfico de drogas foram registrados em Bragança Paulista. Na tarde de segunda-feira, dia 29, Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela Rua Deolinda Silva Oliveira, no CDHU Saada Abi Chedid, quando um indivíduo que estava no bloco 17, assim que os viu, jogou uma sacola no chão e saiu correndo.

Os guardas da Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM) fizeram um cerco no local e conseguiram deter o indivíduo, de 24 anos.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, a sacola que ele jogou fora foi recolhida e dentro dela foram encontradas 32 porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Fotos: Divulgação GCM

O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, o rapaz foi apresentado em audiência de custódia.

Tráfico na Hípica

A segunda ocorrência de tráfico aconteceu no final da tarde de segunda-feira,  29. Conforme o apurado,  durante patrulhamento pela Rua Osvaldo Cruz, na Hípica Jaguary, policiais militares avistaram um indivíduo caminhando com uma sacola nas mãos.

Assim que percebeu a presença da viatura, o rapaz pulou o muro de uma residência e fugiu pelos telhados de algumas casas.

Os policiais viram então quando ele furtou um par de chuteiras de uma das casas e continuou fugindo com as chuteiras nas mãos.

Ao pular para o quintal de outra residência, ele foi abordado.

O adolescente, de 17 anos, ainda resistiu à ação policial, mas foi detido. Durante a revista pessoal os policiais encontraram em suas partes íntimas uma sacola. Nela havia R$ 107,00 em dinheiro, 6 pedras de crack e 5 tubos de cocaína.

O garoto assumiu a propriedade e o comércio das drogas.  Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, apreendido por tráfico de drogas e furto e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude. A chuteira foi devolvida para o dono.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta