Skip to content

Dois casos de violência doméstica são registrados em Bragança

Mais dois casos de violência doméstica foram registrados em Bragança Paulista, nos últimos dias. Em um deles, uma criança de 11 anos, acionou polícia. No outro, a filha de 15 anos interviu e salvou a mãe de ser enforcada.

A primeira ocorrência, aliás,  aconteceu no final da noite de sábado, 30, quando policiais militares foram acionados para atender uma briga de casal no bairro Cidade Planejada I.  O chamado, foi feito por uma criança de 11 anos.

No local os policiais encontraram uma mulher no quintal, tendo ela relatado que o companheiro tinha ingerido bebida alcoólica e, descontrolado, a agrediu, bem como a ameaçou com uma faca.

Os policiais entraram na casa e detiveram o homem, de 38 anos, acusado das agressões. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente o agressor foi  apresentado em audiência de custódia.

Violência no CDHU

A segunda ocorrência aconteceu na madrugada de hoje, 1º.  Um homem foi preso depois de agredir e xingar a companheira.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policiais militares se deslocaram até o bairro Saada Abi Chedid, onde encontraram a vítima, que relatou que o marido de 51 anos, chegou em casa alterado, a ofendeu com palavras de baixo calão e, com um fio elétrico, passou pelo seu pescoço e tentou enforcá-la.

A filha do casal, adolescente, conseguiu intervir e socorrer a mãe.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram ao Plantão Central. Lá ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e injúria – violência doméstica. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região? Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados