Skip to content

Dois casos de violência doméstica são registrados em Bragança

Mulher agride a companheira e é presa em Bragança Paulista. Acusada chegou a agredir a vítima na frente de guardas municipais.

Mais dois casos de violência doméstica foram registrados em Bragança Paulista. O primeiro deles aconteceu na  noite de sexta-feira, 10.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Francisco Vergili, no bairro Santa Libânia.

Em contato com a vítima, os policiais apuraram que o ex-companheiro dela, um homem de 38 anos, tinha a ameaçado de morte e fugido antes da chegada dos policiais.

O homem disse que voltaria para matá-la com uma arma de fogo. Como ele não foi encontrado, a vítima foi orientada a acionar os policiais novamente caso ele retornasse ao local.

Cerca de dez minutos depois ele realmente voltou. Os policiais foram novamente acionados e lá encontraram o acusado. A vítima disse então que foi ameaçada com um pé de cabra e que conseguiu retirar o objeto das mãos dele.

Os policiais pesquisaram os antecedentes criminais do acusado e constataram que ele era procurado da Justiça.  O homem foi  conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Violência doméstica no Parque dos Estados

A segunda ocorrência de violência doméstica, aliás, aconteceu na madrugada de domingo, 12. Os policiais foram acionados para atender briga de casal no Parque dos Estados.

Lá chegando encontraram a vítima na parte externa da casa, tendo ela relatado que seu companheiro, por ciúmes, a agrediu com socos no rosto. Disse ainda que o agressor apertou seu pescoço para esganá-la.

Para se defender a vítima jogou um prato contra o agressor, atingindo-o no ombro.

Os policiais entraram no imóvel e encontraram o agressor na sala, com ferimento no ombro. O homem de 35 anos, estava visivelmente embriagado. Ele disse que não faria mais nada contra a companheira, bem como se recusou  a ser socorrido para tratar o ferimento no ombro.

O homem foi foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados