Dois flagrantes de embriaguez ao volante são registrados em Bragança

A Polícia Civil registrou pelo menos dois flagrantes de embriaguez ao volante, em Bragança Paulista nas últimas 24 horas.

O primeiro caso, aliás, aconteceu no Jardim das Laranjeiras. De acordo com o apurado, guardas civis municipais faziam patrulhamento pelo local na tarde de segunda-feira, dia 12, quando foram acionados por populares.

Testemunhas relataram que o condutor de um veículo Renault/Sandero, vermelho, havia colidido contra um veículo Fiat/Uno, branco, na R. Voluntário Elias Bedran e fugido em seguida.

VEJA TAMBÉM:

TCE aprova contas de 2018 da Prefeitura com ressalvas e investiga Festa do Peão
MP pede impugnação de vice de Elmir Chedid
Amauri Sodré completa uma semana internado na UTI

O motorista do Uno, no entanto, conseguiu interceptar o acusado.

Os guardas foram até o local e avistaram os dois veículos. Foi então que constataram que o motorista do Sandero,  um homem de 47 anos, estava visivelmente embriagado, com olhos vermelhos, desequilíbrio e forte odor etílico.

Diante do constatado, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e o liberou após o pagamento de fiança.

Já no início da madrugada desta terça-feira, 13, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Alpheu Grimello, no bairro do Taboão, quando receberam informação de populares de que o condutor de um veículo Fiat/Stilo, cinza, embriagado, havia colidido contra um veículo VW/Gol, preto.

O homem, de 36 anos, que dirigia o Stilo estava em visível estado de embriaguez, exalando forte odor etílico, andar cambaleante, fala desconexa.

A PM o conduziu ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e o liberou após o pagamento de fiança.

SAIBA MAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta