dois flagrantes de furto

Pelo menos mais dois flagrantes de furto foram registrados em Bragança Paulista, entre a sexta-feira, 4 e a segunda-feira, 7.  Em um deles, um homem foi preso após furtar um bateria de carro. No outro flagrante o homem foi preso aós furtar objetos de uma empresa abandonada.

Furto de bateria

Por volta de 16h30 de segunda-feira, 7, um indivíduo entrou no estabelecimento comercial JLM, localizado na Avenida. Lindóia. Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta ele furtou uma bateria de carro e saiu correndo.

O proprietário da bateria percebeu a ação e saiu correu atrás dele.

Na sequência ele acionou a Polícia Militar. O homem de 32 anos foi preso e levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por tentativa de furto e apresentado em audiência de custódia.

Furto em empresa desativada

Na tarde de sexta-feira, 4, o vigilante da empresa Baptistucci estava na sede da empresa que esta desativada, na Rua Coronel Daniel Peluso, quando ouviu um barulho.

Ele então surpreendeu dois indivíduos no interior da empresa e acionou a Guarda Civil Municipal. Os guardas encontraram do lado externo do portão um cilindro de gás e uma caixa com diversos parafusos e peças de cobre. Além disso também estava separado um relógio de precisão (foto).

Na sequência os policiais flagraram um indivíduo pulando o muro de dentro para fora da empresa.

O homem de 31 anos negou que tivesse praticado o furto, mas foi reconhecido pelo vigilante. O outro rapaz conseguiu fugir. O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta