polícia

Dois foragidos da Justiça foram recapturados em Bragança Paulista. A prisão deles acontece na quarta-feira, 12.

Uma das prisões aconteceu quando a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um foragido da Justiça estava no bairro Lago do Moinho.

Imediatamente os policiais foram para o local. Lá eles avistaram o suspeito na Rua Cerejeiras e posteriormente  o abordaram. Ao pesquisar os antecedentes criminais do homem de 40 anos, os policiais constataram que ele era evadido do CPP de Bauru. Ele deixou o local no dia 21 de maio, ou seja, estava há quase 7 meses na rua.

Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde o caso teve registro. Na sequência foi recolhido à cadeia para posterior recâmbio ao presídio de origem.

A outra captura de procurado aconteceu quando um homem foi até o Centro POP da Rua São Pedro. O local, atende moradores de rua.

Ao fazer uma triagem social os policiais constataram que o homem era foragido da Penitenciária II de Hortolândia. Ele deixou a cadeia no dia 16 de outubro, para a chamada saidinha de Dia das Crianças. Desde então, não voltou mais para o presídio.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e na sequência recolhido à cadeia.