Dois homens morreram em uma grave acidente de trânsito registrado na noite de terça-feira, 19 em Pinhalzinho, por volta das 19h, envolvendo uma moto e um caminhão.

Maurício Ferreira da Costa, de 21 anos, conduzia a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, vermelha, de placa DLV-9929/Pinhalzinho, levando na garupa Michael Magalhães Marafon, de 20 anos, quando teve sua trajetória interceptada pelo caminhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O acidente aconteceu na altura do Km 113 da Rod. Capitão Barduino.

Policiais Rodoviários Estaduais que atenderam a ocorrência apuraram que a moto teve a trajetória interceptada pelo  caminhão M.B./L 1113, laranja, de placas GMR-0027/Pinhalzinho, que era conduzido por Alberto Torre de Queiroz, de 40 anos, que trafegava em sentido contrário e derivou à esquerda para entrar em um posto de combustíveis.

O garupa  faleceu no local e o motociclista ainda foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos recebidos e também faleceu.

Os corpos foram encaminhados ao IML para exames necroscópicos. Alberto foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo para embriaguez. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *