Dois são presos acusados de violência doméstica

Duas pessoas foram presas em Bragança Paulista acusadas de violência doméstica.

A primeira prisão foi efetuada pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 30, no Bairro Julieta Cristina.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a vítima relatou à polícia que havia se separado de seu companheiro, de, 45 anos, em razão de constantes brigas.

Foi então que naquela data, ela a ameaçou de morte e a ofendeu.

Os policiais encontraram o acusado no quintal, na residência. Ele estava machucado já que tentou pular o portão e se feriu com as lanças do portão.

O homem ainda tentou danificar a porta de entrada do imóvel e não se sentiu intimidado nem com os policiais. Ele continuou a xingar a vítima.

O homem recebeu então voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por ameaça, dano e injúria – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Padastro agride adolescente

Também na noite de quarta-feira, 30, a Guarda Municipal deteve um homem de 29 anos, acusado de violência doméstica, no bairro Morro Grande da Boa Vista.

Os guardas conversaram com a vítima, de 17 anos, que tinha hematomas no braço. Ela informado então que tinha sido agredida pelo padrasto com um pedaço de pau e sido ameaçada de morte com um facão.

Os guardas foram até a casa e encontraram o padrasto alterado. O homem, de 29 anos, alegou que apenas discutiu com a vítima, negando a agressão ou ameaça.

No quarto dele, no entanto, os policiais encontraram o facão citado pela vítima.

Tiago foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

custódia.

 

Deixe uma resposta