Pelo menos dois veículos foram roubados em Bragança Paulista no final de semana. Em um dos roubos, os ladrões levaram também um revólver.

Conforme o já divulgado pelo jornal on line Bragança Em Pauta, em 2018, na contramão do que vem acontecendo no Estado de São Paulo, Bragança teve aumento do roubo de veículos, quando comparamos janeiro de 2017 com janeiro de 2018.

ROUBO NO JD. SÃO LOURENÇO

Por volta de 21h10 de sexta-feira, 23, um empresário estacionava sua camionete Toyota/Hilux, prata, placas GIO-6083/Atibaia, na Rua Vitório Bonucci, no Jardim São Lourenço, quando foi abordado por um indivíduo armado de revólver.

O homem anunciou o assalto, revistou o empresário e roubou sua carteira contendo documentos, R$ 2 mil em dinheiro e assumiu a direção da camionete, seguindo sentido bairro do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o caso teve registro.

No dia seguinte, ou seja, no sábado, 24, pessoas que faziam trilha pelo bairro Guaripocaba dos Fraulos viram um veículo coberto por vegetação e acionaram a Polícia Militar. Foi então, que foi constatado que o carro era o pertencente ao comerciante.

ROUBO NO TANQUE DO MOINHO

Já na noite de sábado, 24 uma Saveiro, branca,de placas FTQ-3553/Atibaia, que estava estacionado na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no Tanque do Moinho foi assaltada

O dono do carro, um aposentado, entrava no carro quando foi abordado por dois indivíduos, que anunciaram assalto e assumiram a direção do veículo.

Além do carro os ladrões levaram 1 celular e 1 revólver calibre 38.

O aposentado compareceu no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi boletim de ocorrência e comunicados os órgãos competentes.

O veículo também encontrado no dia seguinte, ou seja, na tarde de domingo, dia 25, no interior do Condomínio Nilo Torres Salema, devidamente estacionado e trancado.

A  Guarda Civil Municipal  apresentou a ocorrência no Plantão Central.

O veículo foi devidamente restituído ao proprietário. Não foram localizados o celular e o revólver subtraídos.