Dois veículos furtados são localizados abandonados em Bragança

Dois veículos furtados foram localizados abandonados em Bragança Paulista.

No domingo, 8,  guardas civis municipais foram acionados para comparecer na Avenida Dom Pedro I, no bairro do Taboão onde havia um veículo abandonado próximo ao Clube de Campo.

No local, os guardas encontraram o VW/Fox, prata, de placas ELH-6074/SP, com um dos vidros aberto. Após pesquisa, os guardas apuraram que o veículo tinha sido furtado no dia 4, na Rua Cel. Leme, no centro.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e após registro de boletim de ocorrência, o veículo foi recolhido ao guincho para posterior devolução ao proprietário.

Já no período da tarde, guardas civis faziam patrulhamento pelo Jardim da Fraternidade quando avistaram um veículo Fiat/Uno, vermelho, placas BOC-7607/B.P. na Rua Antonio Sabella, em aparente estado de abandono.

Efetuada pesquisa, apurou-se que o veículo tinha sido furtado na noite anterior. Os guardas apresentaram a ocorrência no Plantão Central.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta