Dois veículos furtados são localizados em Bragança Paulista

polícia

A quarta-feira, 5, foi marcada pela localização de dois veículos furtados.

No início da tarde quando Guardas Civis Municipais receberam informação de que havia um veículo abandonado na Rua Gentil Piniano, no bairro Vista Alegre.

Os guardas se deslocaram para o local e lá encontraram o veículo GM/Corsa, vermelho, de placas BTC-3861/B.P. e após pesquisa, apuraram que tratava-se de um veículo furtado.



O carro estava sem bateria, sem rádio e sem módulo de som.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e o veículo foi recolhido ao guincho para posterior devolução ao proprietário.

O segundo caso teve como vítima um funileiro, que teve seu veículo VW/Gol, vermelho, de placas CDN-9504/Jundiaí, furtado na madrugada de quarta-feira, 5, da Rua Vereador José Leitão Xavier, no CDHU Saada Abi Chedid.

Ele constatou o furto pela manhã e saiu à procura do carro pelo bairro.

Foi então que foi informado por populares que na hora doa fuga, o assaltante bateu o veículo contra um poste de iluminação pública e que o carro foi recolhido pela Polícia Militar ao guincho.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e o veículo, após regularização da documentação, será restituído ao proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *