veículos furtados são localizados

Foto: Arquivo Em Pauta. Em uma semana já foram localizados 6 veículos furtados

As forças de segurança localizaram dois veículos furtados abandonados na Zona Rural de Bragança Paulista  no final de semana.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,um deles foi localizado na tarde de sábado, 2, pela Polícia Militar. Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Agudo dos Frias, quando  localizaram o veículo VW/Gol, azul, de placas CXH-1306/Atibaia.

O carro tinha sido furtado naquela madrugada, no bairro do Bom Retiro.

O veículo estava sem o radiador, bem como sem carburador, bateria, estepe, som e a tampa dos distribuidores. O automóvel foi recolhido ao guincho. Posteriormente ele deve ser devolvido ao dono.

Já na tarde de domingo, 3, foi a vez da Guarda Civil Municipal (GCM) localizar um veículo furtado abandonado. Guardas estavam em patrulhamento pela Estrada Aurélio Frias Fernandes, quando avistaram um veículo GM/Chevette, cinza, de placas BIL-0978/BP.

O carro estavam abandonado e ao pesquisarem as placas, os guardas constataram que o veículo tinha sido furtado no dia 29 de janeiro.

O veículo foi apreendido e posteriormente restituído ao proprietário. Ambas ocorrências foram registradas no Plantão Central da Polícia Civil.

Onda de furtos

Com estes dois casos chega a 6 o número de veículos furtados recuperados nos últimos dias, sendo quatro deles veículos do modelo Gol.  Na quarta-feira, 30, por exemplo, a GCM localizou um Gol abandonado no Bairro do Campinho.

Na mesma data um outro Gol que tinha sido furtado na Santa Luzia foi encontrado abandonado na Avenida Alberto Diniz.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/veiculo-furtado-e-localizado-na-zona-rural-de-braganca-pela-gcm/

Na madrugada do dia 28, um homem teve seu veículo Gol furtado no Lago do Moinho e na sequência encontrou o carro na Rua das Cerejeiras.   O veículo estava sem as quatro rodas, bem como sem o estepe, bateria, macaco e extintor.

Já pela manhã da mesma data, um Voyage foi furtado no Jardim São Lourenço e na sequência localizado abandonado na Avenida Coronel Daniel Peluso.

Leia +https://bragancaempauta.com.br/dois-veiculos-furtados-sao-localizados-em-braganca/

Deixe uma resposta