Acontece neste domingo, 20,  em Bragança Paulista,  a terceira etapa do Circuito 2018 da Associação Regional de Natação (ARN).

O evento acontece na piscina Maria Astrid Dubard, no bairro Julio Mesquita.

A disputa está prevista para começar às 9h, com 40 provas nos quatro estilos de natação, nas categorias masculino e feminino.

A equipe de Bragança Paulista será representada por 60 atletas e os professores Igor Russi e Moisés Rocha serão os responsáveis técnicos durante as disputas.

Para a realização do evento, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará ambulâncias no local e a segurança do evento ficará por conta da Guarda Civil Municipal.

FESB é bicampeã Brasileira Masculina nos Jogos Paralimpicos Universitário

Falando em atividades esportivas, a FESB conquistou na semana passada o título de bicampeã Brasileira Masculina nos Jogos Paralimpicos Universitário.

Além disto, a instituição obteve a terceira colocação no geral da competição, ao conquistas 11 medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e duas de bronze

A FESB participou com cinco atletas, nas modalidades de tênis de mesa e natação. O grupo teve a coordenação do professor e técnico Luiz Aparecido dos Santos (Miguel).

Só na piscina foram cinco ouro conquistados pela a FESB. Três deles da nadadora Camila Joana de Oliveira. Os demais vieram dos campeões Jean Gomes Firmino de Oliveira e Matheus Domingues Martins.  Nas águas, a FESB ainda faturou mais 2 medalhas de prata, de Jean Gomes Firmino de Oliveira, nadando 100 m livres e 200m medley.

No tênis de mesa, a FESB também ocupou o primeiro lugar no pódio, com o atleta Rafael Luiz Costa (campeão de duplas, classe C3M). Na mesma modalidade, a instituição ainda obteve a segunda colocação (medalha de prata) com o atleta iniciante Rodolfo Rodrigues dos Santos e mais duas medalhas de bronze (por equipe), de Rafael Costa e Rodolfo Santos.

Ao todo, participaram  da competição 292 atletas de cerca de 200 instituições de ensino, de 24 Estados e do Distrito Federal.

Deixe uma resposta