Skip to content

Doria adianta que Ano Novo e Carnaval 2021 não devem ser comemorados

Ano Novo e Carnaval 2021

Em coletiva na tarde desta quarta-feira, 15, o governador João Doria ressaltou que a pandemia do novo coronavírus não acabou e adiantou que o Ano Novo e o Carnaval 2021, deverão ficar de fora das comemorações com grandes festejos.

“Não é hora de celebrações, encontros, festas, atividades de aglomeração de nenhuma espécie. Primeiro por solidariedade pelas vidas que se perderam”, disse o governador.

João Doria ressaltou que esta é a maior tragédia do país e disse que deve se ter muita atenção com aqueles que querem programar atividades festivas para o Ano Novo ou para o Carnaval 2021.

“Nós não temos que celebrar nem o Ano Novo e nem Carnaval diante de uma pandemia. Apenas com a vacina, pronta e aplicada e a imunização feita é que poderemos ter as celebrações que fazem parte do calendário do país. Neste momento não”, disse.

Ele adiantou ainda que os testes de vacinas continuam, mas que por enquanto não é hora de relaxar.  Especialistas entendem que vacinas poderão começar a ser disponibilizadas a partir do segundo semestre de 2021.

No Rio de Janeiro, cinco das 12 escolas de samba do Grupo Especial já se manifestaram que só participam dos desfiles se tiver vacina. As escolas são: Mangueira, Imperatriz Leopoldinense, Vila Isabel, Beija-Flor e São Clemente.

Em Bragança Paulista, as escolas de samba ainda não se manifestaram oficialmente.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados