A Prefeitura de Bragança Paulista, pretende ofertar aos servidores municipais ativos e seus dependentes planos de assistência médico-hospitalar e na manhã desta quarta-feira, 15, aconteceu a abertura da licitação na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado.

Duas empresas participam do processo licitatório: Plano de Saúde da Santa Casa de Bragança Paulista e Serviço de Prestação de Assistência Médico Hospitalar – SERPRAM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Atualmente, os servidores que querem aderir ao plano de saúde devem estar vinculados ao Sindicato (SISMUB), que faz a negociação entre os servidores e as operadoras. Com o recebimento de um abaixo-assinado e a solicitação dos servidores, a Administração Municipal, sensível ao apelos, resolveu abrir o chamamento a fim de ter maior poder de negociação em prol dos servidores beneficiários”, reforçou Maurício.

Na oportunidade, as empresas foram credenciadas e protocolaram dois envelopes, um com os documentos para a habilitação e outro com a proposta de preços.

Em seguida, a comissão suspendeu a sessão para análise da documentação apresentada, sendo posteriormente realizada a publicação do resultado através do Edital de HABILITAÇÃO/INABILITAÇÃO na Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista e na sequência uma nova data será marcada para a sessão de abertura dos envelopes com as propostas.

A proposta deverá conter preços unitários, por pessoa participante do plano, para faixas etárias especificadas no edital (de 0 a acima de 59 anos) e opções de acomodação (enfermaria ou apartamento).

1 comentário

  1. Me interessei muito pelo conteúdo porque achei que fala muitas verdades. Muitos sites ficam apenas copiando um do outro mas suas materias são verdadeiras e expiradoras!
    Gratidão!

Deixe uma resposta