Na manhã desta sexta-feira, dia 30,  por volta das 6h30 duas pessoas morreram atropeladas no km 44 da Rodovia Fernão Dias. As vítimas eram funcionárias do Frango Assado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista fugiu sem prestar socorro.

As duas vítimas eram Elzuita Barbosa Costa, de 53 anos e Viviane Soares da Silva, de 30 anos.

Elas morreram no local do acidente. Socorristas da Autopista Fernão Dias ainda tentaram socorrer Elzuita, pois quando chegaram ao local ela tinha sinais vitais, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o apurado preliminarmente pela PRF o veículo que atropelou as mulheres foi um GM Corsa, de cor preta, de placas não anotadas.

Realmente algumas das peças de um veículo preto e o símbolo da GM foram encontradas no local.

Além da PRF, peritos também estiveram no local. Os corpos foram removidos ao IML de Bragança Paulista e a ocorrência apresentada na delegacia de Polícia Civil de Atibaia.

Viviane Soares da Silva, será sepultada as 11h de sábado, dia 1º de julho, no Parque das Flores em Atibaia. O corpo de Elzuita, será transladado para a Bahia amanhã pela manhã.

Nota da Rede Frango Assado

A rede Frango Assado informa que prestará o devido apoio às famílias das funcionárias que vieram a óbito na última sexta (30/06) em decorrência de um atropelamento no local. A empresa também presta o auxílio necessário para que a equipe da Polícia Militar possa investigar a ação e as imagens do circuito de segurança serão disponibilizadas assim que possível.