Pelo menos mais dois casos de violência doméstica foram registradas na madrugada deste sábado, dia 10. Um deles aconteceu no Bairro Tanque do Moinho e outro na Vila Aparecida.

Conforme o apurado, a Polícia Militar foi acionada a comparecer on Tanque do Moinho, porque uma mulher tinha sido agredida. Quando lá chegaram a vítima informou que seu amásio a tinha agredido com uma faca.

Diante dos ferimentos ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento Vila David, sendo medicada e liberada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amásio foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por violência doméstica e apresentado em audiência de custódia. A faca foi apreendida.

O outro caso de violência doméstica aconteceu na Vila Aparecida.

Conforme o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga e ao comparecer no local a vítima informou que se desentendeu com seu companheiro, que a puxou pelo braço e mãos, machucando o seu dedo da mão direita.

O homem foi detido e encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, sendo apresentado em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *