Skip to content

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhonete e caminhão

Duas pessoas morrem em acidente

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia Dom Pedro I, em Atibaia na madrugada deste domingo, 9. O acidente ocorreu por volta das 0h20 e envolveu um caminhão e uma caminhonete.

Conforme o registrado na Delegacia de Atibaia, a Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência. Os policiais conversaram então com o motorista do caminhão, que relatou que seguia na pista em direção à Campinas, quando sentiu um forte impacto na parte traseira.

O caminhoneiro disse que imediatamente parou o veículo. E foi então que constatou que a caminhonete Hilux, de placas GJY-2515, tinha colidido contra a traseira do mesmo. Com o impacto da batida, a caminhonete atravessou o canteiro central e parou no acostamento da pista do sentido contrário.

Os policiais constataram que a caminhonete era conduzida por Paloma Rocha de Souza, de 32 anos. Ela e seu acompanhante, não identificado até o registro da ocorrência morreram na hora.

O motorista passou pelo teste de etilômetro, que deu negativo. Ele foi então liberado.

O corpo de Paloma e seu acompanhante foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necroscópicos necessários.

A perícia também esteve no local e as causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados