Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, dia 3, na Rodovia Capitão Barduíno, que liga Bragança Paulista à Socorro.

O acidente ocorreu na altura do km 106,800 ou seja, em área pertencente ao município de Pinhalzinho, pouco antes do trevo.

Segundo as informações preliminares, Carlos Andre Lemos de Oliveira, de 44 anos, conduzia o Gol, vermelho, de placas CHD-7398, de Bragança Paulista, em direção a Pedra Bela e  Rafael M. A., de 25 anos, conduzia o Sandero, de placas EPB-4498, em direção à Bragança Paulista.

Rafael teria invadido a contramão de direção e com isto, Carlos André, não teve tempo de desviar, acontecendo a colisão frontal.

Com o forte impacto da batida, Carlos André morreu na hora, assim como a sua acompanhante Patrícia Panizza, que completaria 38 anos no próximo dia 9.

Eles ficaram presos nas ferragens, sendo os corpos retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Rafael M.A e seu acompanhante Tiago M., de 26 anos, também ficaram feridos, sendo um socorrido ao Hospital Universitário e o outro à Santa Casa.

Chovia no momento do acidente que registrado na delegacia de Pinhalzinho, como homicídio culposo na condução de veículo.