A Polícia Militar e a Guarda Civil prenderam duas pessoas, que pretendiam vender drogas no Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta, durante a 52ª Exposição Agropecuária e 25ª Festa do Peão.

A primeira prisão foi efetuada pela PM, que deteve  na madrugada de sexta-feira, dia 21, Weverson Aparecido Garcia de Oliveira, de 20 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas e confessou que pretendia vender o entorpecente na festa.

Weverson foi abordado no Jardim Águas Claras, quando estava em um veículo Gol, na companhia de mais 4 indivíduos. Ele portava 14 papelotes de cocaína e R$ 78,00 em dinheiro. Ele confessou que iria traficar no Posto de Monta.

Com outros dois ocupantes do veículo foi encontrada uma porção de cocaína e uma porção de maconha, que eles alegaram ser para consumo próprio e com os outros dois, nada foi encontrado.

Dentro do veículo os policiais encontraram também dois fracos de lança-perfumes.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central, onde Weverson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia e os demais, depois de ouvidos, foram liberados.

GUARDA CIVIL

Já na noite de sexta-feira, dia 21, a Guarda Civil e seguranças do evento detiveram André Nascimento de Barros, de 19 anos, no momento que ele tentava entrar no recinto para vender drogas.

O rapaz, foi revistado e dentro de sua cueca foram encontradas 4 pedras de crack e 21 “buchas” de maconha. que ele confessou que pretendia vender na festa.

André foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.