O motorista de um Uber,  um rapaz de 30 anos, foi alvo de assaltantes na noite de quinta-feira, 9, em Bragança Paulista, por volta das 19h30. O rapaz viveu momentos de pânico, pois  chegou a ser preso no porta-malas do  veículo, antes de ser abandonado pelos ladrões.

Conforme o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, tudo começou quando ele foi solicitado pelo aplicativo para fazer uma corrida no Conjunto Habitacional Henedina Cortez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Dois indivíduos armados anunciaram o assalto e jogaram o motorista no porta-malas do carro, um Fiat/Siena, de placas FFZ8141. Em seguida, os assaltantes abandonaram  o motorista na Hípica Jaguari e fugiram com o carro.

A vítima estava registrando o roubo no Plantão Central da Policia Civil, quando foi avisada que o carro tinha sido localizado na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, no Tanque do Moinho.

Conforme o apurado o veículo foi localizado por um morador da região que passava pelo local quando viu três indivíduos parar o carro perto de uma árvore e descer do veículo.

Ele achou a atitude suspeita e imediatamente pediu ajuda para o segurança do Clube de Regatas Bandeirantes, que  acionou a Polícia Militar.

A PM esteve no local e constatou que se tratava então do veiculo roubado. Além da PM, a Polícia Civil e a perícia também compareceram no local do veículo abandonado.

O roubo deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *