Dupla atira contra PM após roubo de carro em Bragança e um foge

Uma dupla de assaltantes atirou contra PM após roubo de carro em Bragança Paulista. O assaltante que estava armado conseguiu fugir. O outro, despencou de um barranco de cerca de 3 metros, e ferido, foi preso.

Além de roubar um carro, a polícia apurou que os ladrões também assaltaram um bar.

O roubo do veículo

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, uma mulher de 60 anos parou, por volta de 19h30, o seu veículo VW/Gol, prata, de placas ETG-8195/B.P. na Avenida dos Imigrantes, na altura do nº 5100.

Foi quando um assaltante se aproximou com a mão na cintura, simulando estar armado e anunciou assalto. Além do carro, o ladrão roubou diversas peças de roupas, avaliadas em R$ 2.300,00 que estavam no interior do veículo.

A Polícia Militar imediatamente foi comunicada do roubo e iniciou as buscas.

Policiais que estavam em diligências pelo Bairro do Cruzeiro, avistaram então o referido carro saindo da Rua Açucenas.

A ação policial

Os policiais deram ordem de parada, mas o criminoso desobedeceu e fugiu em alta velocidade por algumas ruas do bairro, até que entrou em uma rua sem saída.

O assaltante que seguia como passageiro desceu do carro e efetuou um disparo contra os policiais, que conseguiram se proteger.  Em seguida, ele pulou o muro de uma residência e conseguiu fugir.

O outro ladrão, que estava na condução do veículo, ainda tentou fugir novamente. Mas não conseguiu. Ao descer do carro, ele simulou estar armado. Foi então que os policiais efetuaram dois disparos e ele saiu correndo em direção à um matagal ali existente.

Na tentativa de fuga, o rapaz, de 25 anos, acabou despencando de um barranco de cerca de três metros de altura. Com isto, ele sofreu queda e ferimentos.

Conhecido como “Tim Maia”, o rapaz disse que mora em Itatiba e apenas deu carona ao indivíduo que fugiu, que estaria armado.

Dentro do veículo os policiais encontraram as peças de roupa, R$ 49,00 em dinheiro e uma garrafa de aguardente.

O acusado foi socorrido à Santa Casa e permaneceu internado sob escolta policial.

Além do roubo do veículos os policiais apuraram ainda que a dupla tinha praticado também um roubo a um bar na R. Sebastião Cícero Franco. O acusado inclusive foi reconhecido pelas vítimas.

Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil onde  foi autuado em flagrante por roubo. Após a alta hospitalar ele será apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta